quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quando você,,,,,,,,,,,,,

Quando você
olha para si mesmo, deve ver seu pecado. Quando desvia os olhos de
você para Cristo Jesus, vê sua nova identidade, sua
justiça perfeita, sua posição gloriosa com Deus
nos lugares celestiais. Sua vida neste mundo, sua paz, sua alegria e
contenta mento não dependem de "como" você
olha, mas sim "para onde" você olha.




Don
Matzat




A
nossa vontade é de servir a obra de Deus, fielmente até
aquele grande dia, em que o Senhor disser: “SERVO BOM E FIEL,
FOSTE FIEL NO POUCO SOBRE MUITO TE COLOCAREI, ENTRA PARA O GOZO DO
SEU SENHOR”.




Oração:



Senhor
querido, agradeço-Lhe pela forma como me criou. Ajude-me,
através dos olhos da Sua Palavra, a ver-me como de fato
sou e então, por Sua graça, a tornar-me a pessoa
que o Senhor quer que eu seja. Em nome de Jesus. Amém.








Nenhum comentário:

GOSPEL+

.

Jornal de Sites