sexta-feira, 13 de junho de 2008

SER CRISTÃO

SER CRISTAO
Photobucket

Acima de tudo ser cristão implica em renunciar!

Estou renunciando a satisfazer a mim mesmo quando deixo de falar mal de alguém (mesmo que eu não goste desse alguém).

Estou renunciando a mim mesmo, quando deixo de manipular opiniões das pessoas sobre outras pessoas com as quais eu não simpatizo.
Photobucket


Estou renunciando a mim mesmo, quando confesso a Deus que estou sentindo inveja de alguém ou ciúme por esse alguém ter mais do que eu, ou simplesmente ter algo diferente do que eu tenho.

Estou renunciando a mim mesmo, quando confesso a Deus que traí a confiança que alguém depositou em mim e depois o confesso também para a pessoa a quem eu traí!
Photobucket

Estou renunciando a mim mesmo quando deixo de fingir que sou muito bonzinho e assumo que na verdade estou querendo parecer algo que sei que não sou!
Photobucket


Estou renunciando a mim mesmo, quando alguém a quem eu sempre disse querer bem, precisa de um ombro amigo e eu me prontifico a abrir mão de meu conforto e passo algumas horas em sua casa (mesmo que tudo la esteja triste) ou alguns minutos por semana ao telefone para dizer simplesmente que estou ao seu lado!

Estou renunciando a mim mesmo quando deixo de mentir, fingir, enganar e mostro quem eu realmente sou.

Finalmente estou renunciando a mim mesmo, quando me coloco em lugar da outra pessoa antes de julgar seus atos, antes de atirar pedras, antes de achar que sou melhor do que ela!

Ser cristão, não significa simplesmente ir a igreja.

Sem renúncia de si mesmo, não existe cristianismo verdadeiro, porque para ser cristão faz-se necessário arrependimento e confissão, primeiro a Deus, e depois ao que foi por mim ofendido, traído, magoado, invejado etc.

Sem arrependimento não existe remissão de pecados, e sem isso não posso ser salvo!
Photobucket


Ninguém consegue arrepender-se de seus pecados e confessá-lo se não estiver disposto a renunciar a si mesmo!
E quem não renuncia a si mesmo (com seu orgulho, sua soberba, sua inveja e suas traições) não é cristão ( ou seja não aceitou Cristo como Senhor de sua vida) portanto encontra-se irremediavelmente perdido!

Quem quiser vir após mim renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e...Siga-me -- disse Jesus!


"Um coração quebrantado e contrito , o Senhor não desprezará, ó Deus"!

d.a
Photobucket
Shaqed

Nenhum comentário:

GOSPEL+

.

Jornal de Sites