Lutar pelos seus sonhos é ver a vida diferente Ver que está tudo ao seu alcance Uma coisa forte que nasce dentro da gente Algo que todos podem conseguir Até alguém chegar e dizer: Pare! Chega! Acabou! E você desanimar, Até que chega alguém e diz: Vamos! Você pode! Você consegue! Você levanta e continua a seguir Algo gostoso demais de sentir Logo depois você consegue E quando percebe, Já voltou a sorrir.
Notícias
Criar confiança depende de você
É fácil ser confiante quando você já obteve sucesso com algo. Assim, uma forma segura de se adquirir confiança é começar com pequenas conquistas e ir avançando.
Em geral, quem aprende a voar começa com um pequeno monomotor e vai aos poucos evoluindo para máquinas maiores, mais poderosas e complexas.
A experiência é a grande aliada para se adquirir confiança. Mas, para poder crescer, você precisa agir com confiança em situações novas e inusitadas.
Muitas vezes é preciso criar confiança. Como fazê-lo? Lembre-se de que a confiança nada mais é que um estado mental.
Você pode controlar completamente sua mente através dos seus pensamentos e ações. Para ser confiante, aja com confiança. Ande com confiança. Ponha um olhar confiante em seu rosto. Fale com confiança. Respire confiança.
Olhe nos olhos das pessoas com confiança. Pode parecer superficial, mas tente e você verá que funciona.
Autor Anônimo
Deus amou o mundo (inclui você), e por isso enviou Jesus ao nosso encontro. Sua vinda à terra foi um marco definitivo e indelével na história. Todo ser humano está agora comprometido de alguma forma com a pessoa de Cristo. Não adianta querer ignorá-lo. De fato, só existem duas atitudes possíveis em relação a ele : aceitação ou rejeição. Em outras palavras, compromisso ou oposição. Nesse caso, não existe neutralidade. Quem ainda não aceitou a Cristo, já o tem rejeitado. Jesus é hoje um advogado, pronto para receber todos os pecadores que, arrependidos, queiram o perdão (I João 2.1). Porém, um dia ele virá à terra como um justo juiz para julgar os vivos e os mortos. Aí então, não haverá mais misericórdia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário